POWER YOGA

O Power Yoga é uma técnica vigorosa e agradável, uma combinação única de movimentos fortes e fluidos, acopolados a uma respiração dinâmica.

A prática é tridimensional, pois trabalhamos o corpo, a respiração e a consciência.

O Power Yoga, tanbém conhecido como Ashtanga Vinyása Yoga, é mais dinâmico do que o Yoga tradicional. Além das posições básicas, são usados elementos extra de movimentos e respiração profunda, que geram calor corporal. Esse calor, produzido internamente, promove a transpiração, que desintoxica o organismo e ajuda a manter os músculos e articulações aquecidas, permitindo um maior alongamento e flexibilidade. Com o corpo aquecido, torna-se mais fácil cuidar do alinhamento da musculatura e das articulações, criando maior harmonia corporal, que se reflecte no nível estético e na melhor utilização do corpo.

A respiração consciente é constante durante todos os movimentos, promovendo energia e disposição.

O Power Yoga é um estilo de Hatha Yoga que combina métodos consagrados de Yoga como o Ashtanga Vinyása e o Iyengar Yoga. Essa técnica baseia-se nos conceitos desenvolvidos por Sri Krishnamacharya, mestre que viveu e ensinou em Mysore, Índia. 

A respiração constante e os movimentos acompanhados pela respiração (vinyása) são os principais elementos dessa prática.

 

 


 

 

MARQUE CONSULTA

Mestre Natacha Aguiar